Pensamento Inocente

Sabemos que o bem sempre prevalece diante do mal, no qual temos a ideia de que quando fazemos mal à alguém, este mal se voltará contra a nós, nos fazendo sentir o que provocamos nos outros, as vezes isto é inevitável, pois quase sempre machucamos sem mesmos percebermos, fazemos o mal inocentemente, sem maldade, mas que machuca.

Seja numa mentira, num pensamento ou até mesmo fisicamente, mas tendo um diferencial, sem maldade, é o que pensamos claro, mas não que achamos que a pessoa a quem estamos atingindo pensa o mesmo, não sabemos se o pensamento desta pessoa é capaz de compreender se o que estamos fazendo é com pensamento inocente.

Sei que o mundo já está dividido entre o mal e o bem, mas as vezes me sinto perdido, sem saber em que lado estou, me confundindo com meu pensamento, se o que estou fazendo em certos momentos está correto ou não, apenas sei de uma coisa, sempre estou a procura do bem, sempre fazer o bem, se em algum momento faço o mal é com pensamento inocente.

OLIVEIRA José Ricardo de
Enviado por OLIVEIRA José Ricardo de em 27/07/2011
Código do texto: T3122357
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.