E vai ser muito tarde quando o coração estranhar o lugar ao qual se encontra, quando a vida perguntar-se o porquê de muitas coisas vou está muito mais preocupado comigo que com evocações angelicais, vou está um pouco mais do que posso estar, pois o sofrimento acompanha todas as melhores canções todas as idas e vindas que o coração pode e não compreende a falta que faz o sentimento Fe, o sentimento amizade ambos confundem por igual e atingem de mesma intensidade, mas que a vida seja um pouco melhor do que agora, seja um pouco sobriedade seja pensamento, seja tudo que o destino tens para oferecer e saberei a hora de olhar para trás e dizer eis-me aqui para dizer que se é de sua vontade é assim que deve ser se tens de acontecer de maneira normal vou amar com meu coração uma pessoa que esta ao lado de sua casa, para sempre! Vou amar em prole, pois sua prole é mais acessível vou e não sei se volto, pois é um pensamento muito particular vou e farei o possível para ver nos seus olhos a resposta que procuro, vou e não voltarei por um pouco de vontade minha o eternamente não passa de um medo insano de chegar ao amanha, a vida não passa de um perfume doce que alegra meu olfato, e o resto? È o resto que a vida não tem coragem de revelar a corrida contra o tempo teve inicio na era mais difícil que podia e tento evitar tal plano que o passado tem para comigo, não pode! E assim parece que será se não impedi-lo, parece um filme de ficção, mas é assim que passas o filme da vida um eternamente perdido nas águas do mar, perdido nas garras do filho de Poseidon, uma leitura amiga uma diversão para escapar das tarefas diárias, uma tese diária que só vem à tona para mostrar a fragilidade do coração, uma das varias maneiras de se eternizar um amor...