Existem maneiras de eternizar o amor? Fazendo continuar como era no inicio é uma delas a maneira mais lógica de se conversar com um coração é deixando que eles se entendam, pois de coração para coração a conversa é mais fácil e o assunto flui com maior simplicidade, às vezes a vida se encarrega de parar na hora errada e são uns dos atos de Deus que ficam sem resposta...
No dia certo, o dia propicio a reflexão nesse dia seguiremos o caminho do destino e veremos a transcendência de maneira normal o coração vai saltar para fora do peito e deixar um grande espaço no seu lugar para que haja um mínimo desse para a saudade, haverá um pouco mais de dor, mas haverá controle, pois os atos humanos são insanos, mas são o Maximo que a mente consegue e cada Maximo e o Maximo de uma pessoa...
Nesse dia vai continuar e uma musica vai tocar ao longe como sinal de que ainda há vida, o vento há de soprar como prova de liberdade e o destino há de chegar bem perto do meu peito e dizer eis-me aqui se cumpra agora à profecia e renda-se...
_Nunca!
No dia certo, o dia propicio a reflexão nesse dia seguiremos o caminho do destino e veremos a transcendência de maneira normal o coração vai saltar para fora do peito e deixar um grande espaço no seu lugar para que haja um mínimo desse para a saudade, haverá um pouco mais de dor, mas haverá controle, pois os atos humanos são insanos, mas são o Maximo que a mente consegue e cada Maximo e o Maximo de uma pessoa...
Nesse dia vai continuar e uma musica vai tocar ao longe como sinal de que ainda há vida, o vento há de soprar como prova de liberdade e o destino há de chegar bem perto do meu peito e dizer eis-me aqui se cumpra agora à profecia e renda-se...
_Nunca!