É POSSIVEL ACREDITAR?

Como é que eu pósso acreditar no homem quando ele mata seu semelhante por um mízero pedaço de pedra que o deixa fóra de órbita por alguns segundos?Quando se tolhe sonhos de um futuro brilhante ,se corta o brôto de uma árvore que certamente seria frondósa por mízeros instantes de clímax em órbita em um mundo de fantasias.

Como é que eu posso acreditar em uma raça que faz de uma criança um objeto sexual de prazer descartável onde usam e jogam em rios ,beiras de estradas,lixeiras ou as trucidam das maneiras mais vis possiveis?

Como crêr em sêres que retiram orelhas de um irmão por observarem o beijo no rosto do filho e pensarem que oo ato seria um ato homosexual.

Como acreditar em sêres que tiram de um sexagenário o direito de viver seus poucos anos restantes de vida na paz de seu lár ,por uns ppoucos dinheiros?

O mundo tem tomado um rumo que das raças exisetentes , a que demonstra menos crédito é a raça dita desenvolvida e feita a imagem e semelhança de DEUS , que difícil dizer que DEUS tem semelhança com tais atitudes.

A passagem é curta e a cada dia que passa o sêr humano desaprende um pouco do que levou séculos para aprender e volta aos poucos aos primórdios onde a civilidade é palavra totalmente desconhecida.

Lamento em pleno século XXI ter que chegar a uma conclusão tão catastrófica,porém real.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 27/07/2011
Código do texto: T3121268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.