O AMOR ACONTECE.

Muito ouço falar sobre o amor.

Cada um com seus graus de elevações.

Alguns dizem que o amor se escolhe, outros dizem que ele simplesmente acontece.

E como reconhecer o amor?

Quanto tempo demora pra se encontrar esse tão grandioso sentimento?

Talvez leve anos, ou em frações de segundos ele pode invadir a sua alma.

O amor se revela de diversas formas, mas acredito que ele simplesmente acontece.

O amor acontece quando você não sabe explicar o porquê seu coração bate forte ao estar com uma pessoa que nunca viu, e você olha em seus olhos e senti o seu coração bater na mesma proporção que o seu.

O amor acontece quando os dois seres estão abertos a se doarem em total sintonia de progredirem juntos em busca de uma felicidade suprema.

O amor acontece quando estou pensando em te ter, o amor acontece a cada segundo por querer eternizar a união de nossos sentimentos.

O amor simplesmente acontece. . .

Quando você o procura verdadeiramente dentro de você.

Quando você busca crescer e ser melhor interiormente e entregar aquilo que você conquistou da melhor para quem você ama.

Quando você se dispõe em amar incondicionalmente.

O amor é a magia que me faz mover para ser cada vez melhor, para fazer-te feliz e sorrir quando você estiver desconsolada.

Amor é se reinventar em busca de caminhar sempre para o progresso, e ao crescimento do amor.

Amor é eternizar cada momento vivido ao seu lado.

Amor depois que acontece, ele refloresce ao ser regado com a sua presença.

Amor é ter a esperança de que o amor nunca vai deixar de existir.

Amor acontece quando olho nos olhos e sinto a sinceridade do amor que sentis.

Amor acontece quando a saudade faz com que os dias passem pra ter-la do meu lado.

Amor acontece quando na sua cabeça só existi aquela pessoa que te retribui tudo que sentis.

O amor acontece de tantas as formas, que as palavras, nem a mais infinita quantidade de papel seriam capaz de descrever todas as suas formas.

Afinal, todos caminham pra essa busca, e cada um tem sua forma de amar.

Mas pra mim, amar é sentir meu coração bater descompassadamente com a presença de quem amo perto de mim.

É querer lutar por ela, e pela construção de uma vida saudável e feliz.

É querer a cada dia dar o melhor de mim para ver-la sorrir.

É poder ver que tudo aquilo que transmito vem de volta sem nem mesmo dar conta de que sou amado.

Amar é saber que o amor que sinto existe porque você o despertou então quem pode despertar algo tão grandioso merece ter-lo sempre que o manter aceso.

Que o amor que sinto, possa dar a serenidade, a paz, e a segurança para que sintas que o que a dentro de mim é verdadeiro.

Porque o amor, ele simplesmente acontece, sem mesmo esperarmos que vai acontecer.

Ele simplesmente acontece, porque existe a pessoa certa que o faz manifestar-se e eternizar-se a cada dia que for somado e alimentado.

André Regis

André DOM
Enviado por André DOM em 27/07/2011
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T3121236
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.