A dois,só a dois.

Existem tantos momentos em nossas vidas,momentos felizes,momentos tristes,momentos de calor,momentos de ausência de calor,temperatura alta,temperatura baixa.

Há momentos em que se chora,e há momentos em que se sorrir,há momentos em que se perde,e há momentos em que se ganha e em todos os momentos e em todas às temperaturas,e em todos os esquemas há uma palavra,há um sentindo,há uma vida,amor.

O que é amar?Pergunta sem resposta,impossivél de explicar,olhos nos olhos,mãos entre mãos arrepios passando e pés no chão.

Esse é o momento,agora é o momento em que os corpos estão vibrando em que os sonhos estão nascendo em que os olhos estão chorando de alegria,agora é o momento,momento da ressurreição,momento da restituição,e quando os dois corpos estão há se unir e se unem não há ali mais ausência de calor,não há ali mais o frio,há algo intenso que envolve à alma e o espírito pois o amor quando é verdadeiro ele engloba todos os outros sentidos e orgãos da vida e do corpo,amor platônico,amor fraternal,amor liberal,amor há dois.

Amar,amar hoje e sempre,amar hoje e sempre,amar pra sempre pois nunca o amor pode deixar de existir amar é estar vivo,amar é respirar e sem o fôlego de vida a própria vida deixa de existir,eu amo,você deve amar,devemos amar.

Momento impressionante quando os olhos se cruzam e a química parece formidavél,momento lindo quando os braços tornam-se abraços e a frente já não é mais a frente e todo cansaço de amores perdidos torna-se em oblação contínua,porque amar não é só hoje,amar não é só ontem,amar não é só amanhã,amar e para todos sempre,para todo

sempre.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 27/07/2011
Código do texto: T3121163