Nossos Erros

Muitas vezes em nosso dia a dia imaginamos que o mundo é apenas uma representação de pensamentos, que tudo não passa de sonho, que nada é real, imaginário apenas. Nos perguntamos sempre o que realmente estamos fazendo aqui, para que estamos aqui, o que este mundo de sonhos tem a nos oferecer, e quase sempre sem respostas.

Fazemos coisas as vezes sem o consentimento de alguém, e quando paramos para pensar que não era para ser feito já é tarde, nos magoamos por algo que nós mesmo fizemos sabendo que não era para ser feito.

A vida podia ser tão simples como num apertar de um botão onde se apaga, inicia, para, deleta ou outra coisa semelhante, que nos evita a cometer erros, que nos evita a ficar triste ou alegre dependendo da situação. Mesmo assim penso que não adiantaria, cometeríamos erros do mesmo jeito, pois estamos destinados a errar assim como a acertar.

OLIVEIRA José Ricardo de
Enviado por OLIVEIRA José Ricardo de em 27/07/2011
Reeditado em 27/07/2011
Código do texto: T3121065
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.