A lembrança essa noite bateu no meu portão, eu estava meio triste tinha acabado de ler um livro ao qual fui obrigado a chorar três vezes de tão intensa a historia de amor, não tive forças para levantar-me do sofá e disse pode entrar estou aqui, o que queres comigo? Assolar derrotar este caído? Passar por cima agora é fácil NE! Então vamos fazer diferente o amor vai ser eterno de maneira a qual que daqui a dez mil anos eu possa olhar para traz e dizer oi! Pode entrar aguardo te há tempos para nossa pequena conversa, quando eu pulei de uma montanha estavas atrás de mim sorrindo, quando minha lagrima se estatelou no chão não houve uma mão para acolhê-la, mas isso é um pouco mais complexo...
Vamos, mas vamos para longe, pois esta muito fria aqui e queria muito mais do que tenho e os melhores conselhos as melhores consultorias estão perdidos nas garras do tempo o pensamento ousou fazer uma fusão com o vento e permitiu haver desigualdade, acho desigual meu coração não ter escolha própria, acho errado e insano, mas fazer o que estava tocando uma musica que me fez oscilar entre milhares de decisões, oscilei entre sua força a fragilidade do seu olhar e o sorriso malicioso ao qual fui vitima estive ao lado de um olhar triste o primeiro olhar para ser sincero e não obtive sucesso, conversei em pensamento por horas com um você, e não tinha idéia do quão abalado sairia da situação eu beijei algumas muitas vezes inúmeras bocas a procura de uma, eu vi e vivi com intensidade muitas coisas...
Ainda há de haver um espírito em busca de outro mesmo que daqui a dez mil anos nesse dia sentaremos para ouvir tocar uma musica interessante que intriga muitos corações...
Vamos, mas vamos para longe, pois esta muito fria aqui e queria muito mais do que tenho e os melhores conselhos as melhores consultorias estão perdidos nas garras do tempo o pensamento ousou fazer uma fusão com o vento e permitiu haver desigualdade, acho desigual meu coração não ter escolha própria, acho errado e insano, mas fazer o que estava tocando uma musica que me fez oscilar entre milhares de decisões, oscilei entre sua força a fragilidade do seu olhar e o sorriso malicioso ao qual fui vitima estive ao lado de um olhar triste o primeiro olhar para ser sincero e não obtive sucesso, conversei em pensamento por horas com um você, e não tinha idéia do quão abalado sairia da situação eu beijei algumas muitas vezes inúmeras bocas a procura de uma, eu vi e vivi com intensidade muitas coisas...
Ainda há de haver um espírito em busca de outro mesmo que daqui a dez mil anos nesse dia sentaremos para ouvir tocar uma musica interessante que intriga muitos corações...