Não tenho controle sou instável choro quando era para sorrir e sofro às vezes quando era para ser feliz olho para o horizonte atrás de um verde, atrás de um possível, mas o ser humano é complicado eu sou muito mais e tento não olhar sua foto no meu telefone, pois quando olho te amo e sei que estas muito longe e arrisco a desafiar-me a pensar seu pensamento, sou instável e fraco por acreditar na força do amor por acreditar no coração, por ouvir uma musica anos seguidos ate conseguir dançar conforme o ritmo e ser um pouco mais que a melodia minha Fe não é inabalável admito, mas Deus tem sua parte na historia, pois minha mão vagou no alem, vagou no horizonte e agora busco os lugares que meu coração queria estar mais não consigo, pois minha força se esvai tento alcançar-te e não é tão fácil tento gritar e não é possível minha alma aflige-se e preciso concluir, preciso reconhecer que perdi que perdi para um sentimento chamado amor. O ser humano na sua mediocridade precisa de Deus para crescer, pois somos pequenos e precisamos de ajuda, preciso ir muito alem, alem de mim e de tudo, pois minhas forças se foram e caladas, pois não percebi e só agora sinto falta dela...
Me leva alem de mim senhor...