Deus a morte tem varias definições diferentes e ouso como simples mortal que sou a dizer-te que não concordo com as varias maneiras que as coisas acontecem, Deus a noite é fria e o coração clama por uma saudade que é aos olhos do povo é simples um comum nas muitas visões, meu coração essa noite foi lembrado que ele era muito bravo era inocente e Ca pra nós muito belo era mais inteligente do que eu, pois não tinha medo não tinha muito que temer e por isso pereceu e sinto sua falta, por um erro ouve falta e é tarde para voltar atrás, então que haja sonhos em que você esteja presente então haja loucura, mas que seja para um contente, então haja tudo que Deus tenha planejado, pois o vento cessou e a vida passou calada como se quisesse debochar do meu lamento é sempre tempo de gritar que deixou saudade que era cedo para teres ido é tempo de pedir perdão por minha fraqueza e sinto, sinto muito por tudo e por permissões, há um campo onde uma musica suave toca calmamente as palavras do destino palavras que ouso citar por fraqueza e medo absoluto, pois haverá tempo em que tudo se unira terra e céu e mar em um, um único dia capaz de haver compreensão nesse campo há uma grama verde e a luz brilha dia e noite a muito e há pouco se olhares com os olhos da face, o coração estará andando sozinho em busca de um segundo a mais, por um segundo queria estar ao seu lado, por um segundo a vida fez mais sentido ouve entendimento, ouve lagrimas e muito mais...
No dia certo os encontros serão feitos de maneira normal, pois se unificará terra céu e mar tudo a de ser um e a vida estará à espera com um apelo importante a ser feito... Ate La vamos que vamos...
Há você scooby apenas um momento de reflexão, pois o que esta feito por enquanto não pode ser desfeito, mas a humanidade caminha ao conhecimento, e temo e rezo para isso, afinal era meu doce “cachorrinho” (Homenagem a scooby meu cão 2008-2011)
No dia certo os encontros serão feitos de maneira normal, pois se unificará terra céu e mar tudo a de ser um e a vida estará à espera com um apelo importante a ser feito... Ate La vamos que vamos...
Há você scooby apenas um momento de reflexão, pois o que esta feito por enquanto não pode ser desfeito, mas a humanidade caminha ao conhecimento, e temo e rezo para isso, afinal era meu doce “cachorrinho” (Homenagem a scooby meu cão 2008-2011)