Sonhei com ele.
Sonhei com você essa noite confesso que acordei tremula.
Quanto tempo não pensava em você.
Não sei o que me trouxe na porta da sua casa.
Bati na porta, como ninguém apareceu caminhei para carro,
Balançando a cabeça me achando louca.
Sua mãe apareceu e disse:
-Ele vai adorar te rever, foi me puxando para dentro percebendo que eu estava em duvida de entrar.
Ela me levou para porta do banheiro, tão quente exalava fumaça, uma voz diferente disse:
-Mãe, por favor, espera lá fora...
Ela me deixou sozinha ali em pé... Caminhei para quarto dele, muita coisa mudou...
Tinha um tapete confortável chegava a ser alto de tão macio, resolvi sentar ali no chão, minhas mãos estavam frias, afinal fazia 13 anos que não o via, mais eu lembrava do desenho do seu rosto dos seus cabelos pretos, seus olhos mel, seu sorriso e a covinha no queixo...
Sempre foi um conquistador nato, chegava ser cruel de tão frio depois que passava a sua empolgação eu via isso todo dia na época...
Mais mesmo assim não tive forças e me envolvi foram cinco meses felizes e amargos...
Ele apareceu na porta do quarto, seu rosto até iluminou percebi que ficou muito feliz, fiquei até aliviada me sentia meio encherida de estar ali no seu espaço.
Olhou-me toda..mediu tudo sempre teve o dom de ser um perturbador eu tinha até esquecido como ele me perturbava,quando percebi estávamos nos dois deitados no carpete olhando fixamente um para outro.
Logo sentia as mãos dele sobre meu rosto, sem pedir simplesmente acariciando e dizendo:
- Como conseguiu estar mais linda do que antes...
Sorri envergonhada, a conversa fluía bem acho que nunca tive esse tipo de conversa com ele, conversa séria.
Olhou para mim com lagrimas nos olhos e disse:
-Sempre fui uma pessoa vazia, e material, de paixões de meia hora ou 2 dias,sexo sempre foi banal,natural ,usual sempre quis quantidade, na verdade nunca almejei nada, quanta vez inutilizei meu corpo, cedendo as porcarias e achando graça o quanto eu podia.
É tão difícil olhar para você que passou pela minha vida alguém que deveria ter ficado e eu deixei ir...
Aquelas palavras tão sinceras foram deixando as coisas mais claras, aquela luz em volta dele foi se desaparecendo comecei a enxergar que seu olhar estava cansado,sua pele estava opaca sem vida e ele estava uns 15 kilos mais magro,abatido sem brilho.
Sua mão estava machucada e percebi que seus braços tinham hematomas , numa mesinha medicamentos e vi seringas.
Deu-me uma imensa dor e lagrimas rolaram.
Ele me olhou e disse:
-Não chore nunca fui digno de pena,e você sabe bem disso,esta sendo duro para mim...
Mais eu não perco a esperança ,quem sabe um milagre acontece.
Eu pensei alto...
Não sei o que me trouxe aqui,preocupação pensamentos conflitantes,o terror de saber o que estava passando com você.
Sei que veio se despedir no meu sonho, invadiu meu sonho sem pedir vindo de você não tinha nem como imaginar algo diferente.
Sempre foi impossível e inconseqüente.
Sei que não conheço o lugar que esta agora,mais sei que esse lugar deve ser melhor que este para você, espero que tenha espelhos, carros velozes céu azul...
Que você seja feliz e que Deus te proteja perto dele.
Sei que sempre imaginou que não iria despertar saudades...
Mais a tempos que eu descobri que sempre existe o lado bom das coisas,das pessoas...
Você não foi uma pessoa ruim, e sim uma pessoa aventureira sem medo.
Se jogando contra o muro e contra todos...
Sempre quis o Maximo de tudo e sempre queria experimentar o Maximo de tudo.
Enfim vai deixar saudade sim e afinal eu já te amei um dia o carinho sempre fica.
Que Deus te proteja.