AMOR

É tão simples, mas não conseguimos dize-lo.

É invisível, encontra-se no cérebro, então para que um coração?

Por ele sonhamos tão alto que acabamos caindo no abismo da solidão, para isso, basta coragem de se arriscar com a força do desejo e bordejar nesse oceano sem nunca cessar, e somente passar com a verdade.

Não existe nada mais do que acreditar que atitudes surpreendentes possam acontecer, que tudo seja inovador tão quão a primeira vez e tão gratificante com momentos inesquecíveis vividos no decorrer da vida. É tão necessário demostrar o quanto o outro é importante pra você e que a rotina não muda, apenas torna a vida madura, sadia e nos fortalece, pois existe alguém único e perfeito para cada coração.

Este vai te ensinar a sonhar tão alto que você acreditará na coragem invisível em seu interior e, por ele fará loucuras, enfrentará desafios jamais imaginados e o maior deles..

Amar...

O amor fará o sangue correr por suas veias desordenados que você sentira a vida mudar a cada instante, principalmente quando sentires a ausência em seu destino e a tristeza te atormentar a alma.

Será bom causar impacto?

Viver toda a vida ao lado de alguém?

Correr o risco em favor da audácia?

Não evite verbalizar seus sentimentos por medo de errar ou medo do mesmo um dia acabar, é frustrante não ser correspondido sentimentalmente, contudo o mesmo já conquistou um posto em seu coração.

Na maioria das vezes o silêncio é indicio de preocupação ou demostração de todo amor contido em alguém por você.

Se for recíproco, apenas saiba retribuir sem medo, pois errar faz parte, sofrer também!

Debora Pereira
Enviado por Debora Pereira em 25/07/2011
Reeditado em 17/08/2016
Código do texto: T3118387
Classificação de conteúdo: seguro