Boa noite!
Vamos caminhar comigo por um caminho há mim conhecido o caminho de um coração, de tempos em tempos a vida se renova e dessa vez não foi diferente estava em meu mundo tranqüilo e com poucas preocupações, ás de sempre Né! Quando uma ajuda se fez necessária a cavalaria chegou, seria errado dizer que estava escrito, mas aconteceu caminhamos por ruas já conhecidas e desafiamos lógicas e a realidade que por sinal estava em seu descanso merecido Seria ilógica? Há! Minha cavalaria foi muito bom terem vindo me ajudar fiquei feliz, pois fazem anos que não os via. Bom é tempo de voltar a 3000, a Meus amigos está na hora da pergunta chave encaixar-se em seu lugar e fazer andar uma roda da vida que há muito estava parada, bem! A cavalaria soa um termo forte para quem vê de fora, mas não é cavalaria é força, meu alicerce e meu tripé muito tempo atrás um anjo andava entre nós a procura de um olhar capaz de amenizar a tristeza dos seus, desafiei-me a não me apaixonar e sabe que perdi a batalha a guerra e a noção, a Minha vida. Há tempos o anjo anda disfarçado subfurjado numa mascara de felicidade e eu não gosto de mascaras, mas tinha de ser assim estamos nessa busca por um tempo por uma vida é tempo de chamar reforços e responder as suas perguntas mais secretas você sabe onde e é bem perto de você, onde descansa meu anjo preciso de sua ajuda um abraço seu para acalmar as palavras para não gerar uma contradição se servir de consolo para meu coração essa noite a cavalaria foi enviada por Deus creio eu para ajudar-me nessa guerra que já perdi as palavras serão nossas armas sejam bem vindos grandes amigos!
_ Bom é estar de volta!
Homenagem a grandes amigos que noite passada deixará uma lembrança no sonho de um aprendiz dessa vida...