* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EM PALAVRAS ²

Hoje quero falar ao seu coração, quero que sinta essas palavras, com a mesma intensidade com que seria capaz de sentir em mim, em minha presença junto e perto de você, talvez não tenha tanto tempo para estar ao seu lado quanto imaginei que poderia, mas infelizmente, por alguma razão, para tudo existe um plano divino, ao qual estamos sujeitos durante nossa vida. Quero que ao longo dessas linhas, possa perceber que estarei sempre ao seu lado, seja nos bons ou maus momentos, por que acredite, aprendi a respeitar e admirar você, conquistamos e cultivamos tantos sentimentos bons, que certamente, não seria possível com mais ninguém...

Tenho certeza, que hoje eu posso simplesmente acreditar que existe um proposito para tudo em nossas vidas, desde as lágrimas até mesmo os sorrisos, e que aprendi que não são os grandes feitos que permitem que sejamos lembrados, mas sim em cada gesto de amor, nos pequenos detalhes, nas sutilezas e na simplicidade que possuimos no coração, e que por vezes, esquecemos durante nossas vidas... Sempre almejei grandes projetos, ansiei ser lembrado, mas descobri junto de você, que apenas o amor, esse sentimento singular, permite que sejamos capazes de ver a vida, de sentir cada momento, apreciar cada segundo, como não houvesse um amanhã... E sinceramente, por não haver o amanhã, aprecio esse momento, dedicando a você, esse todo melhor de mim, um melhor imperfeito, por vezes egoísta, egocentrico, inconsequente, indiscreto e tantos outros defeitos que agora seriam irrelevantes citar, mas que compõe quem sou... Mas posso ser melhor para você, e tento a cada dia, busco ser esse melhor a cada novo dia, acreditando ser possível, construir uma realidade alicerçada em sonhos, que alimento com sua presença, com sentimentos e emoções, que conquistamos e cultivamos... E que proporciona essa oportunidade de conviver com você, sentindo toda sua presença, sentindo toda sua essencia, descobrindo em você, um ser humano maravilhoso, inestimável e inesquecivel, uma pessoa valorosa, idealista e corajosa, que a cada novo dia, procura incessante e obstinadamente ser feliz... E quero que seja feliz, como não seria possível em qualquer outro momento, por que é tudo que acredito que mereça sentir e viver sempre.

Tenho aprendido que diante das dificuldades e adversidades, temos que aprender a ser fortes, descobrir caminhos para alcançarmos nossos objetivos, fazermos todo possível e necessário para realizarmos nossos sonhos, e creia, tenho sonhado você, durante cada dia...

Hoje sinto tanta falta de você, que fico sem lugar diante desse sentimento, uma saudade incontrolável, que embora sempre esteja presente, mesmo na ausência e distância, ainda é insuficiente... É claro, que vou seguindo a cada dia, acreditando, tendo fé e acreditando, confiando que tudo será possível, que tudo poderá ser conquistado. Vivo pensando em você... Adormeço sonhando com você, um sonho bom, que aquece meu coração, permitindo que não “esmoreça” ou abale diante de todas as adversidades. Queria que tudo fosse mais simples... Que apenas ir além do horizonte, fosse o suficiente, mas não é, por que conhecemos toda sua realidade, por que sabemos quanto pode e como pode... Embora, deseje mais, queira mais, anseie e almeje mais das oportunidades dessa vida. Mas saiba, não quero que sinta que não e possível... Por que existe sim, uma forma e resposta para tudo, e quero que essa solução, seja viável para nós, que permita que todos os sonhos conquistados e cultivados, possam ser realizados, seja além do horizonte, seja entre as montanhas ou sobre o planalto. E quer saber? Estarei sempre junto de você, por que hoje, todo apreço, respeito, admiração, carinho e bem querer que sinto por você, permite que esteja junto e bem mais próximo de seu coração, de você, de sua vida, de tudo que é importante para você...

Quero que tenha apenas a certeza, que aprendi muito convivendo com você, aprendi que não precisamos de grandes conquistas para termos a oportunidade de sermos felizes, por que a felicidade verdadeira é singular, é uma sensação primorosa, que alimentada diariamente, permite que mantenhamos aquele brilho no olhar, aquele sorriso no rosto, e ate mesmo as lágrimas, serve como um lubrificante para a alma e coração. Tenho certeza absoluta, que você foi uma dádiva que recebi no momento mais importante de minha vida, em um momento em que precisa acostumar com uma nova realidade, aprender e reaprender a conviver com todas as minhas limitações e imperfeiçoes... E embora tenha sido dificil, você manteve e alimentou toda esperança em meu coração, estando sempre presente em minha vida. Queria muito poder agradecer, mas apenas as palavras seriam incapazes e insuficientes para expressar esse agradecimento, para valorizar e reconhecer o quanto você é especial, em minha vida, em meus sonhos e principalmente em meu coração, que hoje alegra imensamente, em saber e sentir, que existe essa pessoa maravilhosa e inesquecivel além do horizonte, por quem tenho um imenso e intenso carinho, respeito e admiração.

Tenho certeza, que aquela oportunidade singular de conhecer você, permitiu que pudessemos ser juntos, de estarmos unidos, sintonizados e conectados de uma forma inexplicavelmente intensa e maravilhosa. Quero que perdoe, caso tenha sido omisso em algum momento, caso não tenha tido uma atitude digna e merecedora de seu respeito e carinho, e que perdoe toda e qualquer inconveniente, que possa ter sido causado por mim.

Minha querida, meu bem querer, em qualquer lugar que esteja, estarei junto de você, estarei presente em sua vida, serei para você e por você, o melhor que puder ser, a cada novo dia, em cada novo amanhecer.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/07/2011
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T3116758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.