Por você...
Realmente eu considero isso uma mudança drástica.
Da garota fria, quieta, silenciosa, insensível... e ainda morta em vida, ela já desistiu de viver a muito tempo, mas algo me fez mudar, algo que nunca tinha entendido antes, eu pedi uma razão pra vida me dar, uma razão pra eu viver... Ela me mostrou você.
Sempre acontecem coisas, coisas e mais coisas, mas eu não me importo eu não vou cair e abaixar a cabeça para essas coisas, porém eu fico cansada delas e por mais que eu não queira elas de alguma forma me abalam, mas eu sempre resisto e não ligo, eu acabo quase não as sentido, não tendo sentimento nenhum, eu cresci assim, ferrando-me e aprendi a prender todos os meus sentimentos, até mesmo o da dor, quem me conhece acha quase impossível, mas quem conhece de verdade sabe que é verdade, eu aprendi de alguma forma a banir meus sentimentos, eu nunca quis desperta-los, só na hora que fosse seguro e certo, não sei por que, até acho estranho, mas se eu abaixasse a cabeça para certos sentimentos o primeiro a estar a minha frente, seria a dor, a dor da vida que tive, um verdadeiro segredo ela.
Uma amiga me perguntou um dia, como consegue não amar ninguém? Eu disse que era uma boa pergunta, mas provavelmente é culpa das pessoas que não eram boas o suficiente pra conseguir fazer com que se despertassem meus sentimentos e eles ficassem fortes, não que eu seja boa o suficiente pra alguém, não, não, mas na época eu só conhecia pessoas ruins, pessoas que nunca iam achar o caminho do meu coração. Algo que guardei especialmente pra você. Eu caminhei a vida toda procurando você, mas não me dava muito conta disso, quando te achei eu percebi, que eu caminhei a vida toda atrás de alguém, às vezes eu tentava estar com outras pessoa se não você, mas só tava fazendo o teste pra ver se essas pessoas conseguiam ser você pra mim, eu tava errada. Eu me quebrei por isso e talvez magoei algumas pessoas, peço desculpas, mas eu não tinha crescido ainda, vivido o suficiente pra ter errado e aprendido o suficiente pra vida me mostrar o que eu queria. Bom, então o dia chegou, eu conheci você, foi estranho, logo de cara já mexeu comigo, mas eu não tinha percebido ainda, por quê? A vida queria me ensinar de vagar que o amor logo ia chegar e que eu ia notar, eu ia fazer tudo por isso.
E eu fiz, eu senti, e de alguma forma, foi com você que eu aprendi a amar.
Quantas vezes eu fugi
Distraindo os meus sentidos
Tantas vezes nada quis
Destratando os meus amigos
Outras tantas discuti
[...]
Entre promessas e despesas
Apostas e certezas
Cada vez mais [...] (8)
Por alguma razão agora, de algum jeito, eu estou tão presa a você que é capaz de você já ter se tornado dona de mim. Minha vida.
Isso é minha fortaleza, minha força... Porém, é também minha fraqueza.
Obs: Música do texto é do CPM22 e perdoem-me pelos erros D: