Carta ao Senhor Solidão

Caro Senhor

Atualmente me pego pensando se as coisas que eu faço realmente andam fazendo sentido, se vão me trazer uma satisfação e orgulho no futuro?

As pessoas acham que eu só algum tipo egocêntrico de personalidade que apenas tenta chamar atenção pra si próprio, mais um maluco no meio de muitos outros. Tenho às vezes receio de que eles sejam donos da verdade ou do que as pessoas chamam de verdade.

Não tenho medo de pensar o que penso, escrever o que me vem à cabeça, apenas utilizo da escrita para um descanso mental... A escrita e uma respiração pra minha mente.

Entristeço-me quando vejo a falta de realidade, quando as pessoas sempre me acusam como o vilão da historia. Eles não sabem como essas acusações me fazem entrar em estado de solidão e angustia.

Tempo venho sentindo me esquecido por todos, odiado ou simplesmente apontado para todos os erros possíveis. Vejo apenas pessoas que me criticam e me acusam de coisas que desconheço, observo olhares daqueles que vem a minha frente e dizem estar ao meu lado. São olhares de repressão sobre as minhas atitudes ou os meus pensamentos.

Não só do tipo que se pode dizer seguidor das regras impostas ou aquele garoto que deve agir nos conformes que são implicados. Sigo meu caminho com um pensamento que a vida me ajudou a criar, apenas mais um personagem de uma historia que se desconhece o verdadeiro caminho final. Só apenas mais um no meio de todos os sofridos, aquele que não teme utilizar da feramente que julga estar ao seu alcance.

Sinto-me tão largado e solto por todos. Meu coração anda sempre no vazio dos meus pensamentos, cercando-se de fatos que nunca aconteceram e que talvez nem venham a ser utilizado na vida real. Faço-me de personagem principal dessa historia sem destino, sem idéias do que fazer e pra onde ir.

Sofro com a dor daqueles que sofrem, vejo a angustia daqueles que gritam e clamam por uma saída, choro ao ver a falta de inocência, envergonho-me ao perceber a falta de consciência. Creio que pode ser considerada loucura ou ilusão de uma mente insana, mas não me sinto à-vontade no meio de pessoas que não entende o que as outras pessoas são capazes de sentir.

Do que me adianta andar em meio a tantas pessoas e lá no fundo do coração algo mostrar-me que ainda estou sozinho ou apenas perceber em que nível pode chegar um coração calado para realidade, chego a derramar lagrimas de dor ao lhe escrever tantas coisas tristes e negativas nessa carta, mas peço ao Senhor que quando passares na minha vida não permaneça por muito tempo, não quero ser igual a todos, quero ser um louco que conhece a realidade escondida atrás das mentiras.

Obrigado

Isaias Junior
Enviado por Isaias Junior em 25/07/2011
Código do texto: T3116620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.