O VENDAVAL E O DEUS QUE CONTROLA VENDAVAIS ...

Vemos o vendaval e, quando nos atinge, temos que fazer a escolha: Deixar que ele nos esmague ou procurar refúgio até que a tormenta vá embora...

Está escrito:

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.

Ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.

Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de DEUS, o santuário das moradas do ALTÍSSIMO.

DEUS está no meio dela; jamais será abalada; DEUS a ajudará desde antemanhã.

Bramam nações, reinos se abalam; ELE faz ouvir a SUA voz, e a terra se dissolve.

O SENHOR DOS EXÉRCITOS está conosco; O DEUS de Jacó é o nosso refúgio.

Vinde, contemplai as obras do SENHOR, que assolações efetuou na terra.

ELE põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo.

Aquietai–vos e sabei que EU SOU DEUS; SOU exaltado entre as nações, SOU exaltado na terra.

O SENHOR dos Exércitos está conosco; O DEUS de Jacó é o nosso refúgio.

(Salmos 46).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/07/2011
Código do texto: T3113116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.