~ O Tempo Passa ~

O tempo passa e seu rosto se enruga, minha alma começa a se despir e sair de meu corpo. Tenho duvidas que me corroem por dentro, se respiro é por que a vida geralmente prefere deixar-me morrendo. Meus olhos viram coisas que nunca quiseram ver, amigos que se foram e sentimentos que se extinguiram; morreram como fadas que todos dizem não ver, soam como uma estaca cravada em meu coração. Meus sonhos residem em um lugar que nunca sonhei e vivem... Por que me devem um favor, e assim cumpriram por usar meu corpo como mediador; cercado pelas estrelas, mas eu sigo sendo o mesmo, tu não podes dizer que isso tudo se torna outra ilusão, por que continua olhando para a janela vendo o tempo passar e se dissipar por uma brisa... Que até então não trouxe nada. Tinha apenas uma pessoa ao seu lado que agora parece ter uma parede a separá-los, o medo cresce e não deixa de existir, Deus não me ajudou de nada, mostrou que não existe nada de superior ao meu lado; retiro aquela estaca que tanto incomodou meu coração, sem derramar uma lagrima clamo pelo tempo que perdi. Se alguém estiver me ouvindo, por favor, me responda em uma carta ou em voz alta: "Um castigo ou uma dádiva?" Continuo a olhar para a janela, buscando um futuro onde não há o que desconfiar que a intimidade não exista apenas em te tocar. Vivo tudo isso em silencio, escrevendo poucas palavras em meu caderno, o que aprendi da vida é que... Tudo tem um preço...

Lucas Moritat
Enviado por Lucas Moritat em 23/07/2011
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3112906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.