Dayana

Lembro-me de cada detalhe da nossa amizade...

Parece ontem que você foi embora e deixou esse vazio!

Anos de escola, anos maravilhosos que aproveitamos cada minuto, eu sei que sim... Cada desespero na hora das provas, cada briga pra "juntar" as carteiras na hora de estudar, cada cena de ciúmes quando uma MENINA Amiga nova se aproximava, e a vergonha de sairmos juntas pela primeira vez...rs. "as meninas mulheres", sapato de salto emprestados, aonde não conseguiamos nos equilibrar...SERÀ? aquela dor aguda, rs, que passavamos mais tempo encostadas em alguma coisa do que dançando, tempo bom....aqueles em que saíamos 1 vez por mês era o que podiamos fazer.... E quantos lindos garotos eram cortejados por nós sem saber! (rs)

Todas as lágrimas de amores perdidos, aqueles que pareciam unicos, você me entendia com um olhar, e me acalmava com um unico abraço...sentimento que nunca mais vai voltar, é um vazio não preenchido!

Tivemos a chance de correr juntas, de conquitar, de ter vitórias, de zoar, de rir, de beber até cair.... De falar mal, tivemos tempo de tudo, e até mesmo de dizer "eu te amo amiga"... Foram anos mágicos, que hoje me resta a saudade, e a marca!

Alguém já sentiu saudade de alguém que partiu? Aquela saudade que dói até machucar? Alguém já tentou preencher esse vazio que machuca as vezes?

Chega a ser impossível definitivamente! Ainda busco alguma chance de conseguir superar a sua perda...Mas infelizmente não consigo!

Você foi mais do que minha amiga, foi minha anjinha, minha unha...aquela que dói quando tá encrava.... agente brigou, agente chorou.....mas agente deu risada!

Sentir saudade as vezes MACHUCA, arde.... e não tem remédio que cure!

Pekena Pam
Enviado por Pekena Pam em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3112371