PENA DE MORTE

muitas vezes quando vejo programas de radio,vejo como as religiões são injustas....mas não estou falando da religião em si...mas da forma qua as pessoas as mudam...ouvi uma religiosa falando sobre a "pena de morte" e isso me chocou bastante,pois a religiosa..que fala tanto de Deus,aceitou a proposta de aceitar que matem humanos por seus erros sejam eles grandes ou pequenos,como alguem quer ter o direito de matar uma vida bandida? se nem o proprio DEUS os matou?...eu sou contra bandidos...mas sou a favor da educação mental...mostrar para aquele que errou que existe oura forma alem daquela...é apartir do respeito ao proximo...com o entendimento das palavras reais de Deus,que vamos alcançar a perfeição,não é criando leis de morte que vamos ver o paraiso...fiquei com uma vontade de rir...pois quem é ela pra dizer tal coisa...se todos que errarem na vida forem sacrificados pela paz do proximo...ela seria a primeira a ser morta...pois desejar a morte de outrem,é o pior crime...sou contra a morte ... seja ele quem for...tenho pena daquele que diz que a paz só se alcança com a guerra...fico triste ao ver essa humanidade fria na qual vim nascer...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 22/07/2011
Código do texto: T3112242
Classificação de conteúdo: seguro