ONDE ENCONTRO A FELICIDADE?

FELIZ MOMENTO A TODOS

TODOS OS DIAS MINHA VIDA ENCONTRO PESSOAS BUSCANDO EM OUTRAS PESSOAS A TAL FELICIDADE.

ESTE MODO DE VIVER ESTÁ LIGADO A COLOCAR NO OUTRO A MATERIALIZAÇÃO DE SONHOR, DESEJOS, CRIAÇÕES MENTAIS EM GERAL.

POIS BEM, SER FELIZ, ESTAR FELIZ, FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO E MUITO ÍNTIMO DE ENCONTRO ENTRE O PENSADOR COM OS VALORES, PROJETOS E DEMAIS CRIAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS COO PONTOS DE ENCONTRO COM O PORTO SEGURO DA VIDA FELIZ.

NÃO VEJO QUE SEJA TÃO FÁCIL HOJE DESCOBRIR TODAS ESTAS EXPECTATIVAS EM ALGUM CÉREBRO EXTERNO.

TER ESTE BELO ENCONTRO ESTA LIGADO A AUTOMOTIVAÇÃO E AUTOFELICIDADE.

O QUE SERIAM ESTES ESTADO EMOCIONAIS TAO PARTICULARES?

SABE, LEITOR (RA), ESTE ENCONTRO É VER EM SEU PROJETO DE VIDA, MOMENTOS DE FELICIDADE EM CADA ATO, EM CADA ABRIR DOS OLHOS E VER ESTA BELA OBRA DE ARTE DO CRIADOR VIVA, FELIZ, POR ESTAR NESTE PLANO, COMPARTILHANDO TUDO DE MELHOR QUE TENHO EM MIM COM OUTRAS PESSOAS.

SABE, UM BOM DIA, UM SORRISO, UM ABRAÇO, UMA VISITA, UM TELEFONE, UM E-MAIL, UMA MENSAGEM NUMA COMUNIDADE DE CONVIVÊNCIA VIRTUAL, PREFERENCIALMENTE NO RECANTOS DAS LETRAS KKK., TRAZ A VOCÊ UMA GANHO TREMENDO EM EQUILIBRIO EMOCIONAL E TROCA DE AFETIVIDADE COM OUTRAS PESSOAS COMO VOCÊ, SENSÍVEIS E ALINHADAS A SUAS IDÉIAS.

ENCONTRAR A FELICIDADE É TÃO SIMPLES QUE POUCOS VÊEM; POIS BUSCAM LONGE SUA FELICIDADE, OU EM OUTRAS PESSOAS, COMO ORA COMENTADO, OU EM OUTRAS SITUAÇÕES EXTERNAS A SEU PLANO DE VIDA IN NATURA, QUE É APENAS VIVER EM COLETIVIDADE.

ESTE CONVÍVIO NEM É DE NATUREZA DEFINIDA, LAÇOS DE AMIZADE, LAÇOS DE AMOR ETC.

CONVIDO A TODOS MEUS IRMÃOS A RESPONDER ESTE PENSAMENTO COM UMA REFLEXÃO SOBRE, O QUE EU FIZ HOJE PARA ESTAR FELIZ?

TENHAM BEIJOS ABENÇOADOS

HELDER DE CRISTO
Enviado por HELDER DE CRISTO em 22/07/2011
Código do texto: T3111236
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.