O apocalipse em voce mesmo!

Dizem que o ceu ta estrelado ,nao vou sair pra ver por que toda a escuridao que se encontra dentro desse quarto escuro me cobre com a energia das magoas vividas no passado, meu punhos se cortam cada vez que percebo que voce esta mais distante de mim , ouço os sinos batento cada vez mais forte em direcao ao norte , jogando fora as batidas de todos os meus sentimentos...

essa noite tudo vai acabar

essa noite vamos nos desunir

transformando o material em carne viva

sentimentos que nao bateram , virao com força necessaria para suprir todas as necessidades dos necessitados....

A fome de prazer vem de longe , o cheiro de carne fresca nos cobre , deixando-nos com abstinencia da avareza...

Ontem eu nao vi oque estava perto de mim , talvez seja porque nao tinha ninguem , ou ate tinha , mas estava tao fraco que nao pude perceber que era voce, ou talvez ainda sua presenca era tao insignificante que nem percebi , e agora eu pergunto: sera que o problema sou eu?

Os lobos uivam atras de todos que querem matá-los , agora se dizem homens , porque nao enfrentá-los? Medo? Vergonha? Me diz oque voce pretende? oque busca com tanto odio no coracao?

Nao sabemos quanto tempo vamos viver... talvez amanha ja nao estou mais aqui , e talvez eu possa viver muito alem doque eu imagino...

A energia é muito pura , me dexando incapaz de te deixar, mas percebo que a lua esta cada vez mais longe , espantando as nossas vidas...

O coral canta notas tao belas e afinadas que meus ouvidos relaxam com tanta harmonia sentimental.

Caminho dentro desse cemiterio onde as almas descansam dos pesadelos que viveram na terra...

Nao temo oque esta descansando em paz , mas sim os que estao vivos e pertubados...

As memorias dos mais fracos estao sujas de heroína transformando-os em objetos , em marionetes do mundo realnaodigaque esta sobre controle que nao esta. Esta tudo perdido e voce pensa que esta assumindo o controle desse navio, mal sabe que esta afundando no mundo da ilusao.

Vista-se , nao se envergonhe doque esta fazendo , seja humana pelo menos uma vez na vida de assumir os seus erros....

Canto como se estivesse acabando o mundo que tudo o que sinto vem do fundo do meu coração.

Lagrimas escorrem em meus olhos , e sem perceber pego na sua mao e sinto uma pessoa fraca , sem alma , sem objetivos , perdida na vida, mas mesmo assim estarei junto com voce ate o fim!

Herdy
Enviado por Herdy em 22/07/2011
Código do texto: T3110575
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.