Deixem-me passar estou carregando uma vida, deixe-me me passar se não vou ter que passar por cima com meus poderes eu posso voar, mas é difícil, pois cada evocação exige muito de mim e a demanda aumenta cada vez mais, vou cantar uma musica horrível, mas muito convincente, pois ao ouvi-la todos me respeitam os carros usam as suas para me ajudar o valente tem medo do que possa acontecer e sai da minha frente o meu som é único e pesaroso e nem por isso tenho tempo de chorar, vou usar minha luz onipotente para que vejam que o que carrego é importante peço a deus que pare os sinais e que toda luz seja cessada ao meu sinal, não sou onipotente o quanto acham às vezes o pior acontece, mas se puder evitar farei meu melhor vou tocar minha sirene e as motos saíram do meu caminho vou ligar minha luz e os carros deixaram que eu vá sozinho é principio básico da humanidade calar-se para me ouvir passar e nem todos respeitam por isso preciso passar por cima tenho de evocar sempre os poderes de um arcanjo, os poderes de Gabriel para que eu possa voar para que o tempo pare e a terra trema o suficiente para que saibam que uma vida corre perigo, quero passar tenho de passar preciso voar, e Gabriel é hora de aparecer estamos em sintonia segure minhas mãos para que haja transmutação, para que eu possa ligar meu coração e as luzes não tenham de ser cruéis, para que meu grito seja respeitado, quero passar por cima do transito ruim, pois afinal é para isso que fui criada sou uma ambulância e clamo pelo (a) que levo comigo é mais uma vida por isso dia após dia venho invocando arcanjos...