...::: Eu acredito em Super-Heróis :::...
Que tempo bom quando eu era criança! Nesse tempo eu acreditava que existiam super-heróis com superpoderes assim como, um poder de transformar-se em qualquer coisa, um poder de força capaz que aguentar qualquer coisa ou outro com um poder de prever o futuro. Eu acreditava que um talvez eu pudesse possuir um destes poderes, mas nunca foi possível eu utilizar algum deles.
Mas quando cheguei a ser adolescente já não acreditava mais em super-heróis, porque isto só acontecia na imaginação das pessoas escrito em estória de quadrinhos talvez... a vida assim acreditamos e desacreditamos.
E hoje que cheguei a ser adulto voltei a acreditar que realmente existem super-heróis, e que possuem os mesmos poderes dos quais eu imaginava quando criança, mas com uma pequena diferença, esses super-heróis são heróis somente nos seus meios. Aquele que tem o poder de transformar-se em qualquer coisa ele pode estar em qualquer ambiente ou lugar desde que seja propício a ele mesmo, se transforma de uma pessoa para a outra, podendo até se transformar em um “animal” e com isto ele se torna super-herói dos falsos e bajuladores, a este super-herói eu o chamo de “O Homem Camaleão”.
Quando vejo um homem que perdeu a sua família em uma tragédia e com um sorriso no rosto acredita no poder da vida, quando vejo as batalhas travadas por um doente e por mais que esteja cansado diz: “Já sou um vencedor”. A estes super-heróis eu o chamo de “O Homem de Ferro”.
Mas quando olho para o homem receptivo, vejo que é capaz de receber o universo dentro de si e emanar uma visão perceptiva do que há de acontecer, este super-herói é capaz de ouvir muito, refletir bastante tirar uma ou várias conclusões para o fim, justificando os meios. A estes super-heróis eu o chamo de “O Super Homem”.
Um herói possui muitas responsabilidades e por isso não é fácil ser um.