Meu Imortal

Eu nunca me senti, tão humilhada e deprciada como venho me sentindo á quatro anos. Nunca tive meus sentimentos tão expostos e masacrados como eles tem sido no decorrer da minha vida. Eu não sei ao certo se o que sinto pelo marcus é normal, só sei que me faz cada vez mais mal, ele reclama que eu ligo, toda hora, que controlo ele, mas nessa historia a unica realmente pertubada sou eu. Tudo que aconteceu de ruim em nossas vidas me assombra ate hoje, sei que isso so me faz mal, mas o grande problema é que o impulso, por ser fazer presente é mais forte que a capacidade de se dar um minimo de valor se quer. Mudando um pouco de assunto eu nâo quero desculpas da mão dele, o que falou ta falado, ele ta errada em cobrar, não a errada fui eu em pedir á ela. Mas não é a primeira vez que ela me diz coisa desse tipo, e eu engulo á seco, a grande verdae é que o carinho que eu senti por ela quando a conheci se quebrou quando ela mostro quem realmente é em alguns epsódio em sua casa. Mas voltando ao mesmo assunto, Eu gostaria que o marcus me tratase um pouco melhor, com mais respeito e carinho, eu não quero controla-lo, somente não quero perdelo novamente, mas ele não entende o meu carinho muito menos o meu amor se é que posso chamae isso de amor. Me pergunto, sera que o marcus já amou um dia sera que ele já, se preucupou realmente com alguém, será que ele já teve medo de perde alguém. Vou esquentar a comida ele tá chegando, se eu pudesse abraça-lo e beija-lo e dizer o quanto eu to feliz de velo chegar em casa, mas é melhor eu me calar pois ele vai chegar me bombardiando, com reclamaçoes, que o carinho fica pra depois, quando ele tiver afim.

BOA NOITE!!!

Betta
Enviado por Betta em 20/07/2011
Código do texto: T3107004