Realize o meu pedido,eu só quero voce...

Hoje pensei em voce,que não conheço,este sim é um homem dos meus sonhos,mas fico triste porque voce não quer fazer parte de mim,então eu tento segui pra frente,tento achar uma trilha em um deserto da felicidade mas não posso encontrar sozinha sem voce,voce é o caminho que preciso trilhar em seu coraçao,mas não posso trilhar se voce não deixa,mas porque faz isso comigo,eu não importo que voce é mais velho do que eu,o que eu queria era só um dia com voce pra matar os seus desejos,pra senti voce,pra mim no momento queria voce,só voce....

Mas voce parece que esta fugindo de mim,eu quero sentir voce,e também quero ser desejada por voce,mas também sei o que impede de nós realizarmos este caminho juntos....

Mas vamos deixar tudo pra la,vamos dar esta chance um ao outro,vamos no momento ficar ligados em um lugar onde ninguém possa nos pertubar,eu só quero voce por um dia,nada mais...

E se este dia passar e voce não quiser mais nem me ver,eu vou tentar achar uma soluçao,e continuo a procura da minha felicidade sem voce...eu te adoro muito,e quero te fazer apenas um pedido....

me ame também...

Dyl
Enviado por Dyl em 20/07/2011
Código do texto: T3106585
Classificação de conteúdo: seguro