Relógio dos cientistas !

Lá em 1947,os cientistas inventaram um ''relógio do dia do juízo final''.Apareceu na capa do periódico O Boletim dos Cientistas Atômicos,publicado em inglês,e foi usado para dramatizar quão perigosamente perto eles crêem que o mundo está do aniquilamento nuclear.Os ponteiros deste ''relógio''foram repetidas vezes movidos_às vezes para a frente,outras vezes para trás,dependendo de quão perigosa se percebia ser a situação internacional.No começo de 1984,esses ponteiros foram avançados para três minutos antes da meia-noite.Se atingissem a meia-noite,seria o começo da temida guerra nuclear.Mas foi uns 6.000 anos atrás que Jeová Deus começou a contagem regressiva que prossegue irresistivelmente,nunca indo para trás.Nesta contagem regressiva,a hora zero é o tempo que Deus fixou para a vindicação da sua soberania,da qual dependem a paz e o bem-estar de todo o universo.Ele declarou francamente seu objetivo e proveu marcadores de tempo que nos habilitam a discernir seu progresso.Logo após a rebelião no Éden,Jeová prometeu que produziria de sua ''mulher'',sua organização de leais criaturas espirituais,um ''descendente'' que machucaria a cabeça de Satanás,''a serpente original'',e finalmente o eliminaria para sempre da existência.Quanto este tempo é ansiado pelos que amam a justiça! (Gênesis3:15;Revelação [Apocalipse]12:9;Romanos16:20)

seravat
Enviado por seravat em 20/07/2011
Código do texto: T3106561