Sou a semente. Vocês o adubo e a agua

Estendo minha mão para ajudar alguém, esse alguém, não sei quem. Quero apenas ajudar quem de mim precisar, me sinto agoniado de ver alguém precisando de ajuda e não poder fazer nada. Em alguns momentos até posso, mas tenho medo dessa minha ajuda ao invés de melhorar a situação piorar.

Quero poder dizer tudo o que tenho direito, plantar uma sementinha no coração de cada um, para que acha mais paz entre si, mas pra isso eu precisava de permissão, afinal não faço nada sozinho. Eu apenas planto, quem aduba, rega e cuida são vocês e para que eu plante essa semente vocês precisam dar o primeiro passo, preparar a terra. Juntando tudo isso, tenho certeza que essa pequena semente irá crescer, no começo vai ser difícil, terá que tomar muito cuidado, pois ainda ela será um pequeno broto, mas com tempo se tronará uma árvore forte e resistente.

As dificuldades vem para qualquer um, não se sinta especial por isso, mais por ter força de conseguir superar.

wallace borges
Enviado por wallace borges em 19/07/2011
Código do texto: T3106037
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.