Tudo por Nada

Hoje acordei pensando no tempo que perdi com tudo isso. Se eu soubesse que ia ser assim tudo por nada, eu confesso que acreditei no alvo que eu achava ser verdade. Cada minuto, segundo, momento eu me esforcei por essa ilusão. Eu posso dizer: Obrigada por me fazer acordar, hoje eu sei onde eu quero chegar, bem longe disso tudo. Dessa hipocrisia, falsidade, injustiça, joguinho de palavras. Meu bem eu não entro nesse regime falido, nem preciso tomar esse veneno que faz as pessoas se acharem um máximo tendo tão pouco, sendo tão pouco, vivendo cercadas em um mundinho pobre, medíocre e acreditando que estão acima de todos.

Foi muito bom descobrir-me forte, determinada e até paciente. Uma salva de palmas a todos que acham que me atingem, enfraquecem, magoam e os que pensam que me fazem desistir. Parabéns! Vocês conseguiram, me fizeram uma pessoa melhor e agora eu sei que eu posso até não saber ao certo o que eu vou ser, mas eu não vou ser igual a vocês. Isso tudo é tão pouco e o mundo é tão imenso, existe uma vida inteira de novidades lá fora. Na verdade agora eu vou me importar com o que realmente é importante pra mim.

M Camila
Enviado por M Camila em 19/07/2011
Código do texto: T3105283
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.