A surpresa não deve ser as decepções

a surpresa pode estar depois disso..nos decepcionamos.. e se continuamos..descobrimos que não foi decepcionante..porque no fim tudo há uma razão..mesmo que loucura. mas que pode fazer sentido. em cada mundo vivemos uma historia. e só o que nao muda é o carater..e de resto..são histórias..que não são escritas trás para frente ..mas do início.onde muito pode ser escrito.uma linha de cada vez.. sem ter pressa de "achar"...pois o que importa não é o viver e sentir? e o viver é que traz todas as sensações e sentimentos bons da vida.. então anime-se e fique euforico..porque tudo pode acontecer e nos surpreender de forma boa. desde que cada um faça sua história. e lembrar de que quanto mais toleramos defeitos mais perto de perfeições chegamos. (como diz Pollyana ..sempre tem um lado bom) nem que tenha sido a confiança de um segrego ou um defeito..algo bobo confiado a vc. Não importa o preço (pois pagam-se preços altos por bobagens) o que importa no final é o sentido que damos na hora.o valor que damos. o que nos torna aquilo. E dentro disso nossa é uma viagem.. pois ai entra muitas questões e visões..o que é um pelo dentro de uma peruca.. um ferido dentro de uma guerra...o que é um cisco dentro de tamanha visão esplêndida que podemos alcançar. o que é algo tão bobo..um medo de criança..um atitude boba.. perto do que um pessoa pode fazer de grandioso ainda.