SP

Não será maior meu tempo aqui cheguei to aqui mais logo eu vou e me transformo em um nada,como todos nós que só estamos aqui de passagem.

Acordar cedo pegar busum lotado e metro lotado também não acho mal,é legal você vê milhares de pessoas diferentes uns estranhos outros mais ainda rsrs e por ai vou rindo tem pessoas aqui que parecem uma piada ambulante alguns vagais que sempre te pedem um trocado #%$$¨@#$#$%$¨vai trabalhar,a situação não ta facil pra ninguém mais uma hora sempre clareia.

Preciso me concentrar focalizar minhas ideias refletir pensamentos e deixar algumas futilidades de lado tem algumas coisas que falo ou faço que nossa até eu me impressiono,é severo meu modo de agir nos meus dias te tensão seco meus lábios de tão poucas palavras é raro oque me alegra quando vejo tudo cinza ou estou mal aparece um sorriso pra me fazer sorrir também acredito que no meio de todo o meu dia-a-dia do meu viver em um lugar mais "aglomerado" não me falta motivos pra ser o bebê mais feliz que eu conheço ou alguma coisa parecida.

Me adimira o modo como todos te tratam aqui os mais velhos sempre muito educados falam bom dia e alguns até puxam um papo mais a maioria te olha torto e é mals educado mais assim é a vida você tem oque merece luta e conquiste teus anseios.

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 18/07/2011
Código do texto: T3103885
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.