Ex.

Houve uma época em que eu achei que você era único. O meu primeiro pensamento ao despertar e o meu último antes de dormir. Criamos uma realidade sonhada e acreditamos que seriamos um para sempre.

Cada detalhe fascinante do meu dia eu registrava em minha memória, só para à noite, ao telefone, eu poder descrever para você nos mínimos detalhes a beleza e a alegria que senti. Eu queria compartilhar com você o meu paraíso inventado e assim vivermos eternamente nas estrelas.

Como eu amava as nossas risadas quietas e os olhares intrigantes...

Mas com um breve sopro tudo desmoronou. O que achávamos sólido se revelou frágil e o nosso paraíso se tornou um inferno cinza e frio. Eramos estranhos. E quando tudo terminou eu achei que não iria sobreviver, a luz havia ido embora e achei que eu estava sozinho no mundo falando uma língua que ninguém conseguia me compreender.

O tempo passou, árvores cresceram, pássaros nasceram e estrelas morreram.

Hoje eu te vi na rua com o seu novo e cintilante amor. Notei que você está diferente da nossa época, o seu olhar está morto. Perguntei-me como eu pude me deixar sangrar daquela maneira.

Você olhou para mim, eu olhei para você. Você me deu um sorriso tímido e discreto, e eu o retornei para você.

E assim seguimos os nossos caminhos.

Obrigado, tempo.

Rafael Fernando Victor
Enviado por Rafael Fernando Victor em 18/07/2011
Código do texto: T3103787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.