Oi boa noite!
Comecei por boa noite por não saber como começar a expressar a falta que você me faz, foi-me feita uma proposta para estar ai, longe ao seu lado, mas... Meu coração analisou as propostas os próis e contra, mas me perdi na lembrança do brilho do seu sorriso queria estar voando a caminho dessa cidade longe, queria olhar pela janela admirando a paisagem e desafiando Zeus Deus dos ares, mas seria um bom desafio nada incomum, a vida em si já é incomum, mas não se pode fazer muito para fugir disso por isso não pude ir e não posso iludir-me meu coração acha que vais entrar rompendo minha porta dizendo eis-me aqui não que fosse ruim, mas é alem do que é real e me perco na irrealidade me perco na busca e na dificuldade do caminho, queria ser um caçador poder cheirar o céu e apontar a direção certa às vezes excita faz tudo parecer possível ate que ponto não é? Pergunto-me sempre e por azar meu minhas perguntas não consigo responder-me facilmente a resposta que quero na irrealidade se vive melhor vivo melhor obviamente sendo eternamente e sempre, sendo ritmo e não melodia ou invertendo os papeis e sendo uma melodia insana num ritmo leve calmo e fácil de controlar, no pôr do sol tudo pode acontecer à porta para o mundo interior é revelada dizem que no fim do dia com a chegada da noite o vigia chamado coração esta fraco analisando e superando o dia-a-dia assim fica fácil para a euforia tomar conta assumir o controle e permitir que seja aberta a porta, o mundo se desfaz numa busca insana por entendimento o coração dorme e descansa e a mente a mil por hora busca os amores amordaçados numa caverna escura no fundo de um poço criado por anjos e alimentados por mortais no fundo do abismo paira a indecisão tudo em instabilidade sem rumo sem compreensão, sem abraço e com uma pontada de esperança que haverá um você novamente...