Inconstânciaaaaa...

Minha cabeça está a mil, meu Deus como prosseguir quando se esta de pés e mãos atados. Quero continuar, porém me faltam forças, ânimo, coragem. Não quero fazer nada, não quero ver ninguém, falar com ninguém, aliás há apenas uma pessoa a qual me identifico, a qual ainda sabe dos meus medos e loucuras; Mas agora Deus essa pessoa também está em confronto consigo, como queria estar do seu lado sem pensar no hoje ou no amanhã, só queria viver o momento pelo menos uma vez na vida sem o mínimo de censura, apenas viver; mas parece que essa proeza pra mim é impossível, pelo menos minhas tentativas foram frustradas.

Como se manter no céu quando se sente o calor do inferno, já não sei mais pra onde seguir, quem eu sou, o que fazer. Apesar de não ser perfeita (ninguém é), busco ao menos ser digna, entretanto não está adiantando muita coisa, meu coração sangra, e ai ??!! o que faço Deus, se o ar que eu respiro não é dividido com quem amo, como sou pragmática, realista...nada disso resolve minha vida sentimental, nenhuma dessas diretrizes me impede de sofrer horrores, me consomem, me deixam entorpecida.

Estou ouvindo um cd de rock romântico, parece que cada nota musical fala, fascina minha audição, após lágrimas insistentes e guerreiras ao escorrer pela minha face, sinto possíveis misericórdias ao meu lamento.

Helenice Layla
Enviado por Helenice Layla em 17/07/2011
Código do texto: T3101515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.