Um lindo sonho
...Então abri os olhos, estava num lugar lindo, uma paisagem imaginável, eu estava sozinha, não, não havia mais ninguém, comecei a andar sem rumo, dentre mil lindas rosas passei, encontrei-me então num lindo campo aberto, tão inexplicável, e de repente uma leve brisa veio a me tocar, um belo pássaro pra mim veio cantar, em segundos, me parecia um príncipe com seus cabelos loiros a voarem ao soprar do vento, seus olhos azuis radiantes brilhavam a luz do sol, de mim ia aproximando-se, fiquei assustada e ao mesmo tempo encantada, então, em minha face ele delicadamente tocou-me, senti a sintonia correr por meu corpo e chegar ao coração, me fez sonhar tão distante, então encarei-o, seus olhos me induziam somente a ele, seu sorriso me contagiava tão intensamente...passamos a seguir sem rumo, mas agora não estávamos sozinhos, tínhamos um ou outro.Logo a frente nos deparamos com um grandioso mar, tão suave suas ondas iam beijar a areia na beira da praia. Sentamos eu e ele, e passamos a nos olhar fixamente, sem desvios, então sem ao menos esperar, ouvi sua sonoridade perfeita, tão doce, falando-me palavras inexplicáveis a um ser não sonhador... apaixonei-me inteiramente e quanto mais o tempo passava sempre via aquele sorriso que transbordava sinceridade, inexplicável... Um momento de silêncio, o mais profundo e sensato, então ele aproximou-se lentamente e um beijo concedeu-se... o mais profundo e incrível beijo... nos olhamos novamente, então fechei os olhos para de tudo relembrar, os abri novamente, então percebi que havia tido um lindo sonho...