ANJO...TENHO MEDO!

Anjo 16/07/11

Tenho medo que um dia desapareça em mim aquele sorriso que ainda resta dentro de mim, tenho medo de acordar em outro mundo na qual todos me odeiem ainda mais, tenho medo que todos os vivos olham para mim com mais desprezo, quantas vezes terei que dizer que fiz de tudo para fazer-la feliz? Acho que tudo que faço é perda de tempo... Morta talvez eu fizesse mais coisas, mas acho que ninguém ia querer essa alma feia e podre de sentimentos, joguei meu sangue no fogo para ver sorrisos, vejo o que ninguém mais pode ver, sinto o que ninguém mais pode sentir, sou única... E infeliz. Deixei que meu sorriso fosse roubado para fazer-la feliz, joguei fora a chance de fugir para um futuro, por causa daqueles que ao meu lado estão me acusam de tudo, menos de perfeição... eu só queria atenção! Mas eu sempre estou errada, tenho defeito de fabrica... Ninguém me quer pra nada... pois nem o nada sei fazer direito...quem amo já não me ama...aquele....só aquele ainda acredita em mim...ele disse que sou capaz...mesmo sem saber quem sou de verdade...ele disse para que eu tenha minhas opiniões...mas sou vazia de qualquer opinião...choro por cada erro que cometo em cada segundo,em cada pensar... “você não faz nada para mim”... eu não faço nada por mim,essa é a verdade...estou quase enlouquecendo...e nada posso fazer...vou voltar para minha cama...e chorar por mais um erro...

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 16/07/2011
Código do texto: T3099560
Classificação de conteúdo: seguro