Uma nova manhã

"Hoje eu acordei

Com o barulho da janela

Dos sonhos que sonhei

Eu não mais via ela

O som da solidão

Soprou em minha porta

Eu perdi meu chão

E o que eu mais amava"

ROSA DE SARON- Mais Além

~~~ " ~~~ " ~~~ " ~~~~ " ~~~~

A cada dia que passa, sinto a minha fé se afundar em minha dor, minha esperança antes era pouca, hoje... Se acabou. Ao nascer deste dia, olhei no horizonte, olhei o lindo céu azul, vi um pássaro voando, sozinho, ele era tão belo, mas por que ele estava sozinho?

Quando vi o pássaro senti inveja, desejava voar com ele, mas depois senti pena dele e de mim, então me dei conta de que ele era "eu" de certa forma, voando no mais belo horizonte, olhando para todos os lados sem realmente vê a beleza que o certa, pois o medo que tanto o assombra tingiu seus olhos de preto e deixou seu coração em um coma profundo...

E assim como eu, ele caminha sozinho nessa linha imaginária da vida, perdido em si mesmo, procurando algum braço para lhe dar um abraço, e talvez... Alguém que o ame e tire-o da solidão.

Bela manhã, um novo dia, mas as mesmas dores em mim. Quando o pásssaro se vai me pergunto aonde estou? aonde sempre estive?. Perco meu chão, perco minha visão, perco minha memória, QUEM SOU?

Desejo respostas sobre o que me tornei, mas a única pessoa que as têm sou eu mesmo, e já não tenho forças para procurá-las em meu ser... Pois não quero me decepcionar novamente.

E vou fazendo a mesma coisa que aquele pobre pássaro, apenas voando para além do horizonte, até que não tenha mais forças para bater minhas asas e cair, desistindo de tudo o que já passei, dando um mero descanso a minha alma, pois ela merece...