A Vida é Bela.
A vida é tão boa que ao passo que vivemos, encontramos obstáculos afetivos, financeiros, concretos, afinal, só aceitamos aquilo que queremos aceitar, e querer é o mesmo se não a essência das palavras "eu sou". Realidade essa que passa perto do conhecimento humano, mas que preferimos não ver, ainda mais, quando as pessoas não os vêem; os erros que comentemos são assim, achamos que ninguém vê, mas sempre alguém a espreitar, sondar nossos corações, nossa consciência. Pesa! Reprime-nos ao passo que damos vazão aos erros que poderíamos concertar, mas como esses mesmos erros que aos poucos nos mata, eles também nos são como formas de auto-afirmação do que desejamos ser, procuramos ser, e não os somos...
A vida é boa! Quando somos primeiramente honestos com nossos próprios sentimentos pra depois sermos com os outros, não devemos fazer de tudo que construímos um peso em nossas vidas ou passado, as pessoas não merecem viver ao lado de “pessoas” que ao invés de se amarem e auto-afirmarem felizes, ao contrario, se destroem causando a si mesmo maculas profundas de arrependimentos. A vida é boa! Se nela formos o essencial para que ela se torne concreta! Regozijar da vida conquistada e ter sonhos alcançados é sempre uma felicidade plena. Essa que muitos não a deseja, ou melhor, só a deseja em palavras, pois fazemos tudo ao contrario com nossas atitudes erradas. Como sempre falo: “a vida é feita de escolhas e, cada qual se refere a um acerto ou a um erro, escolher entre o erro e o acerto só depende de nós”. A vida é bela, a vida é humana, a vida é imperfeita quando se “choca” com o “lado humano”. Ela é a melhor coisa que podemos ter recebido! Um grande “presente” que choro por ver pessoas que amo acabarem com a própria vida como se estivesse fazendo algo para se assegurarem ou se vangloriarem ou até mesmo como protesto. A vida não merece receber “humanos” como nós. Ela é perfeita, é água, é vento, é fogo! A vida é DEUS!