Dedicatória

Você é uma pessoa especial. Talvez a mais especial que eu já tenha conhecido, ou a que me marcou de forma mais intensa. É possível isso existir? Um amor com tamanha pureza, sinceridade e confiança? Hoje eu percebi que você pode ter várias paixões e eu vários namorados. Mas no início, meio e fim de cada relacionamento o nosso amor prevalece. Por que não é apenas carnal, é um amor completo. É um amor de coração e alma, uma coisa pela qual se vale a pena viver. Talvez as pessoas passem a vida inteira tentando sentir algo parecido. Talvez demore uma vida ou, quem sabe, várias vidas até que se possa desfrutar um sentimento genuíno. Quando não se pede e nem se espera nada em troca, é como uma poesia que toma forma e respira, e tem vida própria; tem vontade própria de querer amar. Todas as citações, frases e trechos que eu já te recitei foram de amores, talvez não os mais puros mas certamente os mais profundos e verdadeiros que eu já tive conhecimento na vida, e mesmo assim alguns podem nem se igualar ao meu sentimento por você. Por que quando eu penso em você, a minha mente se enche de palavras bobas, porém bonitas, sem que eu faça esforço algum e um sorriso meio de canto, tímido, já aparece nos meus lábios. E parece que eu te conheço desde sempre, não desde a vida inteira mas desde o início de tudo, desde o início do mundo. E se eu ouço uma música milhares de vezes é por que ela sempre me lembra você. O meu amor por você não parece real, parece todas as histórias que eu leio e depois reescrevo pra você, porque aquele amor profundo me lembra nós dois. E quando eu leio um poema de amor, a unica pessoa para quem eu tenho vontade de lê-lo é pra você, quando eu penso em felicidade é você quem me vem a cabeça. Antes de dormir é em nós dois que eu me ponho a imaginar. E eu ficaria completamente confortável ao seu lado sem que fosse necessário dizer sequer uma palavra. Parece que o tempo passa rápido quando eu converso com você, mas ao mesmo parou desde que eu te conheci. Se eu te digo que você é o meu anjo, é porque você cuida de mim. E eu amo isso em você, assim como eu amo as tuas mensagens me acordando à meia-noite, ou quando você diz que me ama e que sempre quer estar ao meu lado, além da cumplicidade e lealdade que existe entre nós. As vezes você fica com uma pessoa para tentar conhecê-la melhor... O lado bom da nossa história é que eu te conheço tão bem e meus sentimentos nunca mudaram, apenas se fortalecem a cada novo segundo que passa. Eu te amo muito, por favor nunca se esqueça.