O Gosto da mulher versus a poesia masculina

Quando um homem descobre, enamora, galanteia e une-se à sua outra metade e, a mulher, ao seu homem (e porque não dizer seu macho), tudo é permitido e nada pode ser descartado.

É inacreditável (opinião própria) ver gente que não se ama, transando com casualidade como se fosse um desejo biológico qualquer incontido.

No Manual do Fabricante – Deus – através de um dos seus profetas, definiu o corpo e o gosto da mulher da seguinte forma:

“Os lábios da mulher fácil destilam mel, e a sua boca é mais macia do que o azeite”.

Para o homem, num verso apaixonado, Ele ensinou como deve ser o pensamento para com ela. Somente os que amam tem o poder de traçar trovas tão perfeitas quanto esta:

"Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! Os teus olhos me seduzem; o teu cabelo é ondulante. Os teus dentes são perfeitos e limpos. Os teus lábios são vermelhos, formosos e gostosos; e a tua boca é linda; as tuas faces são coradas e cheias de vida. O teu pescoço fica lindo com os cordões e adereços que tu usas para me encantar.Os teus seios são gêmeos em beleza e são cheirosos como um mergulho entre os lírios.

Concluindo...

Amar é bom demais.

Devorador de desejos
Enviado por Devorador de desejos em 14/07/2011
Reeditado em 15/07/2011
Código do texto: T3095100