EU QUERIA !

Eu queria ver o amor sucumbir toda violência.

Eu queria ver o amor florescer no coração do incrédulo

Eu queria ver o amor não surrar o coração dos(a) amantes

Eu queria ver o amor solto no ar para qualquer um que quisesse pegá-lo e servir-se.

Eu queria ver o amor soberano em todos os corações deste mundo, sem excessões.

Eu queria ver o amor, sempre, na vontade de cuidar,ou ajudar, um irmão necessitado.

Eu queria ver o amor espalhado pelos campos de futebol e nas arquibancadas, mesmo quando seu time não ganhar.

Eu queria ver o amor nas escolas (separando brigas) em todos os cantos deste país.

Eu queria ver o amor sem fronteiras, atravessando desertos e combatendo a miséria e a fome do mundo.

Eu queria ver o amor vergado sobre a vontade de combater todas as doenças do mundo, sem que só visassem a ganância e a fortuna.

Eu queria ver o amor amolecendo o coração dos que dirigem nações, para ver soldados trocarem ARMAS por ÁRVORES, plantando-as nos lugares onde gananciosos fizeram as florestas chorarem.

Eu queria ver o amor nas esquinas de cada rua, nas encosta dos morros (para ladrões não desviarem seus arrimos), nas marquises das igrejas (tratando drogados), na alma dos pedófilos (amolecendo seus corações) e finalmente, queria ver o amor jorrando por entre os raios solares e entrando em todos os corações existente nesse mundo como por encanto, energizando com amor todo ser vivo que existe sobre esta face de terra abençoada por Deus.

Mas infelizmente o que ainda vejo, hoje, é um ódio incrustado em muitos desses corações (de assassinos cruéis) e tenho que me perguntar:

- Onde foi parar todo amor desse povo que quer destruir família e até o planeta?

- Que fizeram à seus corações?

By Adauto.... Puxa !! Não é muito melhor ser bom?

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 13/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3093662
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.