Homens ou vermes?
Quem seriam as pessoas importantes hoje?
Aqueles que fazem algo pelo mundo ou por si mesmos?
Pessoas que só se emportam com o dinheiro ou aquelas que ajudam os necessitados?
Hoje não há nada mais deturpado do que o senso de certo e errado dos homens (seres humanos) hoje os ricos são idolatrados, os assasinos são tratados como salvadores e o bons são obrigados a ficarem calados.
Não sei se digo que são patéticos ou se são malditos aqueles que se dizem seguidores de "Deus" e contrariam as mais simples leis dos mandamentos que todos até mesmo nós que não acreditamos nele conhecemos.
Políticos ou pobres quais os verdadeiros ladrões? Ouvi em um filme (não lembro qual se não daria os devidos direitos altorais) a seguinte frase: "Não é crime quando é feito pelos ricos" e me lembro de que não tinha levado isso a sério porem hoje acredito nessa frase afinal um político que rouba milhões por ganância acaba em regime aberto no sistema penal atual enquanto uma pessoa que passa necessidades e rouba para alimentar a si e aos filhos morre na prisão!
Não sei como definir esses ricos que não fazem nada pelo próximo a não ser como vermes malditos.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei.
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Matheus de Miranda Anápolis 13 de julho de 2011