AINDA PENSO EM VOCÊ

Ainda penso em você, e com carinho, está ainda guardado em meu peito.

Ainda eu tento chamar sua atenção de alguma forma, mesmo que seja em vão.

Ainda desejo que você diga algo a mim, que me peça desculpas, que me dê a atenção nunca dada.

Ainda lembro dos momentos em que juntos passamos, do brilho dos nossos olhares, da sua voz, do seu abraço, do nosso beijo...

Ainda ouço a música tão marcante em nossas vidas.

Ainda peço para que Deus faça com que seu pensamento seja voltado a mim.

Ainda quero que você diga as palavras que sempre sonhei.

Ainda você permanece em meu coração.

E mesmo estando presente, eu sei que por muito tempo, você ainda irá ficar.

Será constante seus passos em minha vida, pois tudo o que faço, me lembro de você, e com muito carinho, amor, ternura e paciência, você está em meus pensamentos.

Pois, apesar de tudo...

Apesar de todas as lágrimas, de todos os momentos de decepções e de ainda levar adiante a minha ilusão pelo meu sentimento, você em mim permanece e eu ainda penso em você...

Sei que tudo isso acontece, porque você ainda, é parte de mim.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 12/07/2011
Reeditado em 11/12/2011
Código do texto: T3091440
Classificação de conteúdo: seguro