Dedicatoria para uma pessoa especial

"A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar."

"As mais lindas frases são ditas no silêncio de um olhar você nem tem noção o quanto eu te amo!"

"Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."

"Num bom relacionamento, a proporção de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um."

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro."

"Amar é... ser a primeira a reconhecer o corpo dele no Instituto Médico Legal."

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."

"Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações."

"Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade."

"Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer."

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."

"Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior."

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."