Só um desejo. Nada (de)mais.

Então eu deitei naquela grama macia sob aquele céu estrelado, de uma bela noite fresca. Não demorou muito tempo para que meu pensamento fosse focalizado a você. Fiquei relembrando fatos passados, palavras ditas, e aquelas que foram guardadas dentro do meu peito, naquele meu silêncio, enquanto eu admirava a beleza daquela lua cheia. Não tinha como evitar tantas palavras que escapavam dos meus pulmões, quando estava tão cega de amor. O quanto meu coração palpitava rapidamente pelo seu toque, ou aquele frio inevitável na barriga quando eu te via. Estava sorrindo, depois de algum tempo, eu sorri por lembrar-se daqueles momentos bons. Eu tinha arrumado um tempo para relembrar dos nossos momentos de felicidade, e tinha esquecido até dos nossos momentos de fraquezas, ou de quando eu me trancava no quarto a chorar em cima da cama, escrevendo como tudo era perfeito a ponto de se desmoronar.

“Eu espero não me afogar na minha tristeza essa noite”.

Era algo que eu sempre repetia, ao se virar pro lado, tentando dormir, sob efeito das pílulas. Você brincava com a minha dor, como se nunca tivesse dado importância com cuidado. Que ingênua que eu era, por algum tempo ter acreditado no seu amor.

Mais sabe não há chance de me arrepender pelo que eu fiz, pelo que eu acreditei, ou por ter te amado. Mais, apesar de tudo como eu posso chorar por você? Porque eu me sinto mal a respeito disso? A pior parte é fugir dos meus sonhos, eu minto e sou fácil o tempo todo, mais eu nunca tenho certeza de quando eu preciso de você.

Não sei se queria apenas sua presença, mesmo que fosse por dó, apenas pra me fazer feliz, ou me fazer sorrir chorando ao te ver feliz com outro alguém.

Sentei e uma lágrima rolou do meu rosto, de encontro a minha boca. Fechei os olhos e relembrei do quanto que eu tentava dizer o quanto você significava para mim e depois de todas as coisas pela qual nós passamos juntos. Eu lutei contra todos apenas para abraçá-lo bem forte, mas alguém nota? Alguém se importa? E se eu tivesse coragem para colocar isso na sua cabeça, mais alguma coisa importaria, se você está longe de mim agora?

Eu nunca achei que acabaria desse jeito, sem saber que você mudaria apenas como uma lembrança.

[i]“Quando você for, apenas saiba que eu me lembrarei de você, se viver era a pior parte, nós ficaremos juntos um dia, e no fim nós nos separaremos, e então eu estarei com você, estarei lá uma última vez.”[/i]

-

Se você ainda se importa, eu espero que eu nunca saiba.

Eu te amo por este dia. Eu te amarei sempre.

Dannisee
Enviado por Dannisee em 12/07/2011
Código do texto: T3091077
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.