Traços cibernéticos, transistores transitórios e afins...

Existem aqueles dias, que nos sentimos uma merda. Mas, se ao contrário fosse, humanos seres não seríamos. E sim, meros ciborgues, com a humanidade presente apenas na carne fundida ao frio metal. Pois é meus caros, a vida às vezes é brutal, em maior ou menor intensidade. Mas, a dádiva primordial, é o vislumbrar destes degraus íngremes. Na certeza do planificado gratificante. As vezes nos acomodamos, temos dificuldades em chutar a bola. Isto tudo muitas vezes, são questões internas e internalizadas tal qual fiação oculta sob a parede. Tenho consciência porém, que tais paredes precisam ser quebradas, para os devidos reparos desses maus contatos. Sigo sempre resoluto em minhas questões e questionamentos. Assim sendo, vou trilhando meu caminho, na retidão tortuosa do meu ser...Nunca abrindo mão do meu chip...o eletrodo da alegria...Que insiste em processar mesmo nas adversidades ...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 12/07/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3090378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.