Escolhas. Qual tomar?

Como a vida é engraçada! Ela tem o dom de nos colocar a frente de escolhas a todo o momento.

E agora eu estou aqui, diante de uma escolha, da qual eu mesmo não sei ao certo se devo tomá-la. O que faz com que eu tenha mais uma escolha. Esta vendo como isso é engraçado!

Não sei o quero ou quero esquecê-lo, não sei se devo esquecê-lo ou se preciso tê-lo comigo, seja como namorado ou apenas amigos.

Será que é melhor descobrir quem você é ou se é melhor me iludir com o que eu quero que seja. E se o que eu quero que seja for aquilo que você é? Ou nada do que penso ser? Como será?

Cada vez me confundo mais com que escolha toma, porque a escolha certa pode esta errada, assim como a errada pode não ser a certa.

Acho melhor eu escolher não escolher e deixar o tempo mostrar o que deve ser. Irei viver a cada dia como se não houvesse amanhã.

Dizem que nossas escolhas de hoje é o nosso reflexo de amanhã, então a minha escolha é viver, assim o reflexo de amanhã Será renascer a cada amanhecer para que eu venha viver o hoje.

Jessica Ilarindo
Enviado por Jessica Ilarindo em 11/07/2011
Código do texto: T3089523
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.