Sem nunca duvidar que a felicidade vira

E quando eu busquei Deus foi que percebi, que a esperança era apenas um atalho para a tal felicidade, descobri que Deus e quem me mantinha viva apesar de eu sempre pensar em morrer. Fui percebendo que mesmo que eu não pedisse ele me dava, agua para minha sede, pão para minha fome, carinho para meu coração. Ai busquei Deus, aprendi a pedir, a clamar, a brigar pelo que eu quero, a lutar pela minha felicidade. Sabe o que Deus me disse? Que sempre esteve no mesmo lugar, que me olhava si, mas que eu parecia nao precisar dele, que eu tava me virando bem sozinha, so com minha petulância, então ele me deixou levar minha vida, e me deixou me virar sozinha mesmo quando eu senti dor, mesmo quando eu pedi a moret, ainda assim eu nao me lembrei dele, não pedi nada a ele. Mas Ele viu que eu estava perdendo, perdendo as redeas da minha vida, perdendo o eixo do meu mundo, que tudos e todos estavam se voltando contra mim, amigos e inimigos, todos estavam egoistas em seus proprios problemas, então foi ai que Deus começou a me mostrar que ´so ele podia me levantar. Me mandou um anjo me dizendo o quanto eu era especial e maravilhosa. Eu ainda assim não acreditei muito e continuei a levar a minha vida do meu jeito erroneo. Então ele mandou esse anjo embora, e me atirou em profundo desespero e agonia. Ai meu amigo não teve mais jeito, por que ´so os covardes fogem, e eu encarei de frente e perguntei: Então Deus....ate quando mais eu vou viver em segundo plano a minha própria vida? E ele me respondeu: Até o dia que você resolver pedir que Eu tome conta da tua vida. Peça! É o que me basta para interferir e limpar a tua dor. Peça e o que pedir, em meu nome e para minha glória, sendo para tua felicidade Eu lhe darei. Só não tenha pressa, preciso consertar todos os buracos que você mesma causou em seu coração, lavar as feridas que você provocou em tua alma. Vai doer, mas quando tudo acabar, você terá a tua felicidade. E essa fe, essa alegria, por finalmente Deus ter falado comigo, ja me fez diferente. Pintou de rosa minhas manhãs e fez meu sorriso menos amarelo.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 11/07/2011
Código do texto: T3089485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.