Qual a sentença para a traição? Viver olhando para o chão sem nunca poder olhar nos olhos das pessoas, ouvi-se repetidamente uma musica em busca do significado uma letra linda que fale de eternamente e sempre não traí, mas posso ouvir e ser feliz assim! Os olhos da humanidade criticam mais do que apóiam o coração sente, mas não age como deveria e o vento esse passa calado sempre deixando sua marca...
Qual a sentença para um beijo roubado? Viver eternamente e sempre aquele beijo o qual provocou uma índolede ladrão...
Qual a sentença para o amor? Olhar para o céu e dizer eis-me aqui a seus pés para o que der e vier, faça da noite meu dia e do meu dia a maior escuridão...
Parece fácil sentenciar o amor o beijo e a traição a penas que o coração achar necessárias, mas se eu disser que não é vais dizer que o garoto é fraco, que o menino correu para o passado e lembrou-se de pedir colo da mamãe, mas foi quase isso admito! Não queria apenas colinho queria mais... O amor é tese, tese de louco mesmo a musica é insana, mas a melodia e o drama se ES! Quem sou que sofre por ambos?
Ouve sentenças desabafos e eloqüência tudo baseado na tese de que esse amor transcendeu mais uma vez a barreira da realidade partiu meu coração e saiu para uma caminhada sem rumo, a caminho de uma casa verde a caminho de uma casa sem portão, a caminho de um orelhão e a caminho de uma musica que toca altas horas da noite...