A minha angustia. Dedicado à certas pessoas.
O que me me deixa triste de verdade não é a solidão que me acompanha e sim o fato de que o mundo caminha para um lugar sombrio e infeliz, ou melhor o mundo não caminha nessa direção e sim as pessoas que nele vivem que o empuram para esse lugar.
O fim seria aceitável se um dia pudessemos ser quem somos sem medo de críticas e da maldade do próximo. Um dia exitirá um sentimento, um vinculo, perfeito e imutável (palavras de Van Coud) e quando esse dia chegar ai sim o fim será aceitável pois o medo e a solidão que existem em nossos corações não mais existirão, o medo que nos controlava e nos guiava será substituido pelo amor, a solidão que antes era nossa maior companheira, nossa confidente, será substituida por alguem especial.
Mas a minha angustia é a que esse dia nunca chegue e o mundo acabe como está onde o amor é uma dor um sofrer que nunca acaba, mas ainda vejo alguma esperança uma faisca que se acende dentro de cada um de nós e que tornará essa minha angustia em uma ilusão e então essas pessoas com almas vazias e sem esperança terão uma segunda chance, mas ainda temo que esses dias venham e seja tarde demais para muitos.
Dedicado à todos que sentem que suas almas estão vazias e aguardam somente a morte. Ainda há esperança basta abrir seus olhos e você verá a luz no fim do túnel.